sexta-feira, 22 de novembro de 2002

E a um ano muita coisa começou, e a um ano muita coisa aconteceu. E não dá pra fingir que não me lembro, que não teve importância porque teve. Porque eu ainda me lembro de muita coisa e tudo ainda está um pouco presente na minha vida. Lógico que outras coisas ocuparam seu lugar, que outras pessoas roubaram essa importância toda, essa sensação de ser especial, mas não dá pra - simplesmente - fingir que nunca houve nada. Não dá pra fingir que não me lembro mais, que já esqueci. Está tudo bem, não estou me lembrando com tristeza, com saudades e sim, com paz, com felicidade por ter passado por ele, por isso e por esse monte de coisas que eu aprendi em menos de um ano, em um ano porque mesmo depois do fim eu pude aprender, porque ele mesmo meio longe e meio perto me ensina um monte de coisas. Enfim... passou, aconteceu e já acabou ! E eu sou feliz por tudo isso: do começo ao fim.

Nenhum comentário: