segunda-feira, 14 de outubro de 2002

Como de praxe eu posto tudo do final de semana depois que ele já passou !
É sempre tanta coisa que não dá tempo de sentar aqui na frente do computador pra escrever .

Sexta-feira:
Balada e sem falta de vontade e mesmo assim fomos (eu + Thaty + Paulinha + Carol + Mari) na MOOD:
Pra definir :
"Festa estranha com gente esquisita
E eu não to legal.
Não aguento mais birita..."
Chegamos na balada era mais de uma da manhã e saímos não era nem três, pra se ter noção !!!
Lembrando agora chega a ser engraçado.

Sábado:
Acordei cedo e fui numa loja e acabei ganhando da Mamys uma sandálinha preta básica pra esse calorzão... e eu amei demais !
Cheguei em casa meio tarde pra tantas coisas que ainda tinha que fazer. Tomei um banho, me troquei e fui pro churrasco do Diogo, meu melhor amigo, e foi muito bom. Mesmo eu tendo passado um pouquinho de vergonha porque a mãe dele resolveu cortar o bolo, pura e simplesmente, porque eu ia embora.
De lá pra casa... ou quase, pro prédio porque nem subi já saí direto com a Thaty e com a Paulinha e a Carol pro Sttuppendo encontrar a Letticia. Foi hilário. Muitas risadas, muitas fotos... estávamos com 4 câmeras batendo fotos... chegou a ser hilário ! Todo mundo olhando e se oferecendo pra bater de todas juntas.
De lá uma passadinha rápida na Thaty pras meninas se trocarem porque a gente já foi direto pra outra balada... é: a mulherada estava com fogo no rabo pra fazer as coisas. Fomos encontrar mais dois amigos (até que enfim homens entre essas mulheres todas juntas) num barzinho... ficamos lá, mais o casaço tava batendo e eu e a Paulinha estávamos mesmo é querendo CAMA URGENTEMENTE.
Mais mesmo assim resolvemos esticar... Direto pra casa da Thaty e eu praticamente obriguei a Paulinha tocar e cantar pra gente. Essa menina é um talento em tudo que faz, me fez até chorar cantando, vocês não estão entendendo !!! E isso se estendeu até umas 5 quando o cansaço venceu todo mundo e o sono calou todas nós.

Domingo:
Nem me lembro a hora que levantamos... só que a Paulinha ainda cantou um pouquinho pra nós e depois vim pra casa.
Dei banho no cachorro e fui jantar na minha avó. Depois casa e pijaminha... Um pouquinho de internet, afinal não sou de ferro. Precisava contar aqui tudinho que se passou.

Agora, lógicamente, recados:
Paulinha: Foi bom demais. Não vejo a hora de você voltar mais vezes... tava é querendo você pra morar aqui !!! Vamos ver se dá certo da gente ir mesmo praí !!!
Letticia. : Amei te conhecer e lógico que estaremos no seu chá de bebê... E vamos nos encontrar mais vezes.

Nenhum comentário: