terça-feira, 23 de julho de 2002

Tem tanta coisa acontecendo que não tem nem tempo de parar pra contar, pensar e escrever.
É gente chegando com histórias, fotos e muita saudades que ainda não deu tempo de matar por inteira.
Eu que mesmo tendo ficado tenho saudades de sobra, e histórias pra contar.
Tem gente que tem o que contar... acho que o mundo anda meio cor-de-rosa e tá todo mundo apaixonado, ai muito legal... Kk tudo de bom, você merece !
Ontem forró mais pena que a gente falou demais e dançou de menos.... mais tudo bem !
Fico feliz pela Carol... É engraçado como a gente acha que a gente sempre pode menos, que tem coisas que são inatingíveis, e na verdade não é nada disso é só uma questão de ter a oportunidade... as vezes o difícil é tê-la, criá-la, fazê-la acontecer... mais quando ela surge a coisa acontece tão fácil que a gente desacredita.... Acho melhor a gente começar a acreditar que pode mais, que pode e vai dar certo assim que surgir a oportunidade... Ai, porque ela não aparece pra mim ? Miasé uma questão de dar uma mãozinha pro destino.... com certeza um dia eu ainda realizo tudo que quiser, até aquele sonho mais impossível !

Nenhum comentário: