quarta-feira, 17 de julho de 2002

Tanta coisa pra falar que meus pensamentos chegam até a estar embaralhados...
Amanhã vai ser um dos dias mais felizes da minha vida. A Carol chegar depois de tanto tempo... Chega a não dar pra acreditar... Ela deve estar maior triste a essas horas a caminho do aeropoto ou quase. Aí eu fico tentando imaginar o que ela deve estar sentindo, mais não dá... deve ser tanta coisa ao mesmo tempo... ansiedade, alegria e euforia misturadas a medo, incertezas, saudades e pena de deixar tudo aquilo que se conquistou pra trás, como um sonho. Bebezinha pode ter certeza que vai ser difícil mais a gente tá aqui pra isso mesmo, amo você grandão.

Hoje vou no cinema... Gaucha, o namorado e eu. Talvez assistamos MIB. Mais na verdade acho que eu nem queria assistir isso. Bom não sei, na hora a gente vê.

"A minha boca é pouca pra vontade que anda a solta."

Nenhum comentário: