sexta-feira, 25 de abril de 2014

Um mimimi

Faz tempo que eu não apareço aqui, mas como estava com vontade de fazer um mimimi sobre o meu trabalho resolvi aparecer.

É assim:

* Tenho muitos chefes e isso não quer dizer que é bom, mas também não é necessariamente ruim.

* Depois de um ano e pouco, estou sozinha novamente. Tinha uma estagiária, que se foi e estou penando, mas por outro lado adoro estar sozinha na minha sala e colocar a música que eu quiser, no volume que eu quiser, quando eu quiser e quantas vezes eu quiser. Sabe aqueles dias que queremos a mesma música sem parar? Então, agora eu faço sem ter que me preocupar se estou ou não agradando e não preciso dos fones chatinhos de usar.

* Tenho um monte de chefes (falei, né?), então, mas nenhum trabalha diretamente comigo. Isso é bom porque tem um monte de gente pedindo coisas diferentes e nunca tem rotina, mas quase nunca tem um chato te perturbando ou pegando no seu pé, cobrando e etc e tal. E isso é o melhor dos mundos.

* Ninguém controla meu trabalho, mas claro exigem uma coisa ou outra e acompanham de longe o que acontece e como as coisas caminham. Se eu fizer alguma cagada pequena, muito provavelmente eu verei ou alguém vai me avisar e eu vou consertar sem que nenhum chefe saiba, veja ou perceba. Claro que se a cagada for grande, não vai ter como fugir de uma bronca. Se por um lado isso é bom tem o mesmo lado desta moeda que é: ninguém reconhece o meu trabalho. Posso me desdobrar, fazer a melhor matéria, escrever um texto sensacional, fazer um puta jornal, que não vai fazer diferença. Ninguém vai elogiar, ninguém vai perceber, ninguém vai nada. E isso, hmmm, tá me incomodando tanto ultimamente!

Agora chega de mimimi que o chefe master me chamou e eu tenho umas coisas para fazer já que, hoje, ele vai ficar aqui esperando.

Nenhum comentário: