Todo mundo tem um caso mal resolvido. Daqueles que revolvem entranhas, sacodem as pernas, gelam o estômago e viram a cabeça. Mas nem sempre a não solução é de ambos. Mas como saber ?
Não dá. Não tem como. A menos que ele te dê pistas.
Ele pode, por exemplo, saber mais da sua vida do que você imagina. E isso pode ser um indício. Ele pode também sondar sobre questões da sua vida pessoal que não estão bem esclarecidas. E isso pode ser um sinal. Ele pode querer te contar mais sobre ele do que você realmente perguntou. E isso pode ser satisfação. Ele pode demonstrar que apesar das trocentas curtidas naquela foto dele numa rede social, ele percebeu (e comentou) que você curtiu! E isso pode dar bandeira. Ele pode ser mais fofo do que você imagina num email quase formal e quase profissional. E isso pode ser xaveco. Ele pode responder sua mensagem descompromissada cheio de intenções. Mas isso nem sempre dá para perceber.
E, assim como as outras coisas, pode ser ilusão sua. Afinal, a vida passou, mas o ex permaneceu ali sem nem saber a importância que tinha.