terça-feira, 24 de agosto de 2010

De férias

Comecei a colocar as coisas em ordem. Desarrumei as malas e coloquei tudo no lugar. Arrumei a gaveta e armário do banheiro de casal. Ainda aguardo mais descanso pra depois partir pro armário do quarto de visita que tem uma bagunça danada. Ainda tem que baixar as fotos da viagem e colocar umas coisas no devido lugar, que ficam sempre esperando sua vez. É, a vez delas nunca chega. Acabamos de fixar o mural, mas ainda falta comprar os pins e arrumar a escrivaninha. Tem a louça do almoço pra lavar e o mercado pra fazer. Pelo menos as contas eu já paguei. E sem contar as outras coisas que ainda me propus a fazer. Ah, as férias podiam durar mais uns 30 dias!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Didi! Vimos que você postou sobre o nosso próximo lançamento há um tempo atrás: "Malu de Bicicleta", de Flávio Tambellini.

E se você escrevesse uma sinopse do filme...? Já pensou!? A SUA sinopse!

Estranho, né?! Deixa eu explicar: Em homenagem ao Dia do Blog (segunda, 31/08) lançamos esta semana uma promoção exclusiva para blogueiros. Se interessar, siga as instruções e participe! A sua sinopse pode ir pro blog oficial do filme e vc pode ganhar um DVD de um dos nossos sucessos, "Chico Xavier" de Daniel Filho.

Vai ser divertido! Participa!?

A mecânica está nesse link: http://tl.gd/3efslg

Desculpe a invasão, bem no meio das férias! É por uma boa causa. :)

Abs,
Anita.
Downtown Filmes