quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu só quero, só penso em viajar

A esta hora deste dia no ano passado eu devia estar chegando no Hotel em Fortaleza de algum passeio paradisíaco. Em férias, lua de mel, relax total. As primeiras férias verdadeiras da minha vida. É, férias. Não entre-safra de trabalho. Não recesso de final de ano. Não feriado. Férias.

Passado um ano mais do que claro que estou novamente precisando de férias. Muito embora, na verdade, o recesso de final do ano (que foi o maior da minha vida) tenha ajudado bastante.

A ideia, este ano, é dividir as férias em duas. 30 dias é muita coisa e como o marido não pode acompanhar a estadia completa achei que dividir as férias seria o mais prudente: 15 dias primeiro com viagenzinha internacional e 15 dias depois quem sabe pro sul ou quem sabe pro nordeste (ainda não sei).

A ideia é ir a Buenos Aires tão logo eu possa tirar minhas férias em final de julho. Na verdade, devo tirar em meados de agosto mesmo em plena alta temporada hermana. E embora ainda falte alguns meses e eu nem tenha certeza de nada na vida (se vou, não vou, quando vou, etc) ultimamente meu passatempo é planejar.

Pesquiso hotéis, passeios, restaurantes, onde ir, o que comprar, onde não ir, o que não fazer. Até comprei um livrinho para escrever tudo e, mais perto da viagem, definir um roteiro. Esta semana até escrevi para a amiga que mora lá pedindo dicas. Sim, todas as dicas são bem vindas. E se o melhor da viagem não é planejar ela, que pelo menos seja aproveitá-la.

2 comentários:

Cinthya Rachel disse...

mas a melhor parte da viagem é planejar. acabei de voltar de lá! sempre passo por aqui apesar de não comentar sempre, ah didi, fiz um novo blog www.cuorebiju.blogspot.com depois me diz o que acha, beijos

Unknown disse...

Acabou de voltar de lá? Então quero dicas muitas dicas!