segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tudo novo de novo

Parece que o ano só começa mesmo no primeiro dia útil. Então, cá estou eu, começando mais um ano. As férias foram ótimas e tão bem aproveitadas que voltei descarregada e com uma virose de praia, então, no primeio dia útil do ano estou aqui em casa, de repouso.
Já estou bem - ruim mesmo foi ontem, mas já fui medicada e hoje eu aproveitei para colocar as coisas em dia. Desfazendo a mala, lavando as roupas acumuladas em mais de uma semana de viagem e fazendo aquela limpeza geral. Guardando as últimas coisas da agenda antiga (mas ainda precisando de uma agenda nova), jogando papéis fora, separando roupas para doação e me livrando de tudo que não serve mais. Preparando também a casa para mais um ano que começa.
Então, que 2010 seja tão incrível quanto 2009 para você, para mim e, de preferência para nós - com tudo de bom que o nós possa juntar em 2010!

Nenhum comentário: