quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ficando maluca

Eu to ficando doida. Preciso, urgente, de um tempo pra descansar.
Semana passada separei arquivos de fotos para enviar e esqueci. Só lembrei quando me ligaram cobrando e mesmo assim ainda jurava que tinha enviado.
Hoje vim trabalhar apenas com um brinco e acabo de receber uma ligação da chefe dizendo que nós esquecemos de fazer uma matéria tal.
E eu, até agora, não consegui me lembrar deste pedido e nem de ter colocado só um brinco.
Alguém aí tem um bom psiquiatra pra indicar?

2 comentários:

Wagner Trindade disse...

rs... Ola
Olha eu não posso te indicar não pois nunca fui... rs mas aprendi a lidar um esses esquecimentos, como? pensava e falava o q eu não poderia esquecer isso funciona porque tudo que falamos e pensamos é gravado em nosso celebro e não é discatado (esquecido), pode acreditar que ira lembrar facilmente eu esquecia de muitas coisas ate do meu niver rs serio!
parabéns pelo blog muito legel...
Bjo

tatibithaty disse...

Eu tenho! O meu! Ele é meio doido! Normal, não?

Beijos!