sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Repetitiva

Sem postar, sem assunto. Meus únicos assuntos são trabalho e estudo. Meu mundinho jornalístico. Então, não fico repetindo aqui. Não entro muito na internet aos finais de semana para não acabar trabalhando. Cuido de mim, da casa, da vida, do marido.
Vez em quando compro flores pra enfeitar a casa e experimento uma receita nova para sair da rotina. E planejo o feriado de 7 de setembro.
Me preparo também para as leituras da pós, que devem aparecer a partir da semana que vem e diminuo as leituras literárias. Ampliei minhas leituras informativas por causa do trabalho e vou seguindo.
Semanas passadas foram mais agitadas de saída com a irmã e com o cunhado. Assim, vamos afinando os papos, as ideias, os conselhos. E a vida segue com parede azul e flores violetas, pelo menos esta semana.

Nenhum comentário: