sábado, 18 de abril de 2009

Correspondência

Gabriela tem 11 anos e frequenta um CCA (Centro da Criança e do Adolescente) em São Paulo. O projeto é da Prefeitura e oferece atendimento às crianças e adolescentes no turno contrário ao da escola. O atendimento complementar é feito com atividades pedagógicas e esportivas. Os participantes do projeto vivem em situações de vulnerabilidade social.
Gabriela é minha nova amiga, através do Projeto Correspondentes, que eu já mencionei aqui. Já recebi a minha primeira carta e também já respondi conforme estipula o projeto (em até 20 dias).
Agora, aguardo ansiosa pelo carteiro. Por que você também não participa? Entre aqui e saiba mais.

Um comentário:

Tati disse...

Mandei a minha carta pro projeto há umas 2 semanas. Eu sei que ainda demora pra eu ter minha (meu) amiga(o), por isso quero ver a cartinha da sua!
Te amo!

beijos