quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Pois é, pois é, pois é...

Eu disse e rapidamente dei um jeito de voltar a me sentar em uma cadeira de sala de aula. Há dias que estava monitorando os sites em que poderia encontrar um curso bacana com preço acessível.

Pois ontem surgiu no site da ECA o curso que queria ter feito antes, mas não tinha conseguido vaga. Mais que na hora me prontifiquei - e só não fui até lá ontem mesmo porque o adiantado da hora impediria a inscrição. Separei os documentos, telefone e liguei de manhã para saber da ficha de inscrição, que eu não tinha achado no site, e se ainda tinha vagas. E tinha! Eu voei com terminar uma parte do serviço para sair de casa voada para lá e conseguir uma das últimas 20 vagas.

E então volto dia 02 de março a me sentar em uma cadeira com um caderno universitário - que confesso estou louca de vontade de comprar um caderno novo. Tem algo melhor que caderno novo? - em mãos. Enfim, o curso é Jornalismo e Políticas Públicas e Sociais às segundas-feiras de manhã. Ou seja, sairei de lá e voarei para a reunião do trabalho, mas tudo bem. Além disso, vou ter que faltar na segunda e na terceira aula (devido ao casamento, às férias e a viagem de férias e lua-de-mel, enfim), mas tudo bem. Isso eu resolvo depois da aula inaugural.

Nenhum comentário: