quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Aluna

Senhores Alunos,
Confirmamos a efetivação de suas matrículas no curso de Difusão Cultural em referência (Jornalismo e Políticas Públicas Sociais), que terá início no dia 2 de março de 2009, segunda-feira, nas dependências do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP, estendendo-se até 22/06/2009. Para fazer jus ao certificado do curso, o aluno deverá ter presença mínima de 85% em classe, bem como apresentação obrigatória de um trabalho de final de curso. Detalhes sobre o programa e requisitos para o trabalho final serão fornecidos no primeiro dia de aula ou em mensagem posterior, antes disso. Agradecemos e contamos com a presença de todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

ÊÊÊÊ! Uspiana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Aueeeee! Eu vou, eu vou, eu vou!!!!

Te vejo na segunda, aluninha!

Unknown disse...

Eeeee.
beijos nas duas e até segunda We.

Dri disse...

Você é meu orgulhozinho, Xará.
(No diminutivo porque estou economizando o aumentativo para o "noiva"! *rs*)