sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sobre o feriado

Poderia ter começado mais cedo - lá pelas 16H da quarta-feira - mas eu enrolei. Estava ligeiramente workaholic. Não parei. Passava das 18H quando me requeriram por e-mail. Mais tarefas. Fiz em uma rápida velocidade. Enviei. Passava das 20H quando me ligaram. Esqueci de anexar a tabela e o e-mail anterior não foi recebido. Eu, que saía do banho, pedi 15 minutos para reenviar tudo. Me vesti e sequei o cabelo. Parti para o computador. Enviei tudo. Voltei para a arrumação. Fui encontrar as amigas. Bebi, ri, falei, chorei um pouquinho, ouvi. Terminei a noite em um McDonalds - como não acontecia há muitos anos. Cheguei eram quase 4h.
Dormi e passei a quinta-feira ligeiramente ruim de gripe ou sinusite, sei lá. Dormi, dormi, dormi. Fui assistir ao pôr-do-sol na praça de mesmo nome. Voltei. Pizza e novela. Cama, que o corpo já pedia.
Na sexta poderia ter tido trabalho, mas a preguiça venceu. Fiquei lendo e fazendo hora. Arrumei a cama e o guarda-roupa. Pesquisei bares para o aniversário, assisti a um filme lindo (O som do coração), almocei, tomei banho e saí. Fui ao banco e a Livraria Cultura. Não achei o livro que queria. Ia ao cinema, mas desisti. Voltei para casa. Estou na internet vagando e penso que vou partir para a arrumação de outro armário enquanto a companhia de filmes não chega.
Amanhã vai ser como um final de semana normal - com tarefas e um pouco de trabalho, afinal a semana vai ser ultra corrida e preciso me preparar para todas as reuniões e eventos. Enfim, o feriado foi leve, tranquilo, preguiçoso e moroso. Mas acabou. Pena, né?!

Nenhum comentário: