terça-feira, 12 de agosto de 2008

Encuestas

Começou com a Dri, que passou pra Paula, que me passou.

1. Quais são as três últimas coisas que você comprou?
  • uma blusa de gola alta azul turquesa
  • uma blusa de algodão de gola alta roxa
  • uma camiseta de manga comprida preta
2. Quais são as três últimas músicas que você fez download?
  • Wilson Simoninha
  • Mário Zan
  • Gonzaguinha
(não lembro quais músicas, mas sei que foram deles)

3. Quais são os três últimos lugares que você visitou?
  • Porto Feliz (meu sítio)
  • Bragança Paulista
  • Jaú
4. Quais são seus três filmes preferidos?
  • Moulin Rouge - O amor é vermelho
  • Lisbela e o Prisioneiro
  • Dona da História
5. Quais as três coisas que você tem que mais gosta?
  • Meus óculos vermelhos
  • Minhas fotos
  • Minhas bolsas de tecido
6. Quais são as três coisas que você não pode viver sem?
  • acessar e-mail
  • ler
  • escrever
7. Se você pudesse fazer três desejos, quais seriam?
  • que março chegue logo
  • ser repórter do Estadão
  • que dia 07 seja perfeito e meus avós cheguem até lá
8. Quais são as três coisas que você ainda não fez e quer fazer?
  • ter um filho
  • escrever um livro
  • fazer um mochilão pela Europa
9. Quais são os seus três pratos preferidos?
  • arroz, feijão, bife e batata frita
  • feijoada
  • bife à parmeggiana
10. Quais são as três celebridades com quem você gostaria de andar?
  • Zuenir Ventura
  • Pedro Bial
  • Ricky Martin
11. Diga três coisas que te assustam.
  • perder as pessoas que amo
  • assaltos
  • não realizar meus sonhos
12. Se você pudesse se descrever em três palavras, quais seriam elas?
  • dedicada
  • empolgada/agitada
  • quieta
13. Diga três coisas não usuais que você faz bem.
  • minhas unhas
  • falar rápido
  • colocar a língua no nariz
14. Diga três coisas que você têm cobiçado.
  • minha casa
  • uma máquina fotográfica digital
  • ter mais tempo e mais dinheiro
15. Quais são os três blogs que você gostaria de indicar para responder também?

Conta-me histórias
Tin tin por tin tin
Pensamentos Insanos

5 comentários:

Priscila Roque disse...

Opa! Que delicia, menina!
Pode deixar que vou responder!
Beijo grandão :)

Rachel disse...

eba ! deixa que eu respondo ainda hoje ! agora, cá entre nós: olha que antítese (é isso mesmo? acho que sim): como vc pode ser quieta e empolgada ao mesmo tempo? Hahaha que barato. Outra coisa que achei legal: tb sei falar rápido bem e colocar a língua no nariz .. já as unhas ... deixo para o salão mesmo e olhe lá! rs Beijoes!!

Cinthya Rachel disse...

adourooooooooo! vou fazer! beijo

Unknown disse...

Ei meninas, que legal que as três toparam. Agora só espero pelos posts para responder.

Chel, eu sou mesmo controversa, mas é que é assim: se estou quietinha fico muito quietinha, se estou empolgada fico MUITO MUITO MUITO falante, entendeu?

beijos nas três

Dri disse...

Vocês são MUITO rápidas: Eu demorei horrores para responder pra quem tinha me mandado!