quinta-feira, 29 de maio de 2008

Trabalho, trabalho e trabalho
Acho que a coisa vai começar a apertar. A semana voou. Tenho (ainda) milhares de coisas a fazer e nem sei por onde começo: pelos e-mails que invariavelmente terão que ser lidos, pelo acréscimo de imagens nas notícias já publicadas, no relato da reunião de hoje, nas providências que tenho que tomar, nas matérias que tenho que escrever, na organização das tarefas a fazer daqui em diante para depois não me perder. Nem sei. E como semana que vem eu já sei que vai ser difícil, não quero deixar muita coisa para depois. Quero me organizar e deixar tudo OK, mas hoje já é quinta e não estou no ritmo enlouquecido de trabalho para começar agora, mas amanhã o dia será curto e sábado começa com trabalho logo cedo e se estende com um show (que promete ser delícia) da CéU no Teatro Municipal e termina com o namorado. E domingo tem os outros compromissos assumidos e mais as coisas que invariavelmente vão sobrar. E UFA! Nem sei.
Só sei que pretensão me irrita tanto que dá vontade de chacoalhar a pessoa. Porque ela - no meu ponto de vista - não entende nada do que a gente tava falando. E eu, desculpa, sou pontuada pela experiência. Experiência, meu bem. E você não entende nada de setor INTERNO de comunicação. E só por isso já fica difícil de chegar a um entendimento. Grrr. É difícil. E a gente tem que se fazer de vencida, às vezes, só para não piorar a situação. E eu respiro fundo e mantenho a pose. Haja!

Nenhum comentário: