segunda-feira, 10 de março de 2008

Faça a sua câmera


Foto tirada com a minha pinhole 35 mm
Dias 5 e 12 de abril acontecerá o Workshop de Pinhole na Fullframe, ministrado pelo criador de câmeras de orifício Edison Angeloni. O preço é mega camarada, R$20 e você sai de lá com uma câmera de filmes 35mm feita de caixa de fósforo! Dia 27 de abril, no Pinhole Day, uma foto de cada pessoa que participar do workshop será publicada no site oficial do evento.
Mais informações: atendimento@fullframe.com.br.
Eu já tenho a minha e se eu fosse você, garantiria a sua.

2 comentários:

Priscila Roque disse...

Oi Didi! Tudo bem?

Muito obrigada pelos dois recados tão especiais que me deixou.
Gosto mesmo de fotografia e acredito o quanto esse workshop será bacana. Vou ver se corro para me inscrever também :))

Sobre a vaguinha do coração, você deve entender o que se passa por aqui, né? Tem horas que você é tomada por uma força doida que te empurra a buscar, buscar e esperar e esperar. Mas há tempos em que o desepero fica um pouco maior - principalmente quanto falta grana. Aí a gente já não sabe mais de onde tirar forças para continuar acreditando.

Ô caminho doloroso. Sou sonhadora demais, não consigo seguir pela razão, sabe? Ainda guardo no fundo do coração a vontade de ser repórter. E isso não passa! Será que é bom que não passe? Tomara que sim :)

Obrigada pelo carinho grande!
Beijo,
Pri

Unknown disse...

Pri, eu também tenho essa vontade/sonho. Acho que não há nada de mal nisso. Pelo menos, eu que sonho do mesmo tamanho que você não vejo. Enfim, vamos em frente e seguimos em busca dos nossos sonhos. Por que não?
Boa sorte mais uma vez
beijos