sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O que eu vou ser agora que cresci?

Eu tenho quase mil músicas no meu computador e tenho de um tudo. Hoje, ao invés de escolher alguém pra ouvir, coloquei no aleatório. Então, Ivete Sangalo, Los Hermanos, Leoni, Corinne Baile Rae, Nelly Furtado, Chico Buarque, Jota Quest, Ricky Martin, Norah Jones e outros estão aqui tocando há, mais ou menos, duas horas. E agora fiquei com a sensação que isso tá parecendo a minha vida. Nada distinto, nada exato, cada hora uma coisa.
Eu fico pensando isso principalmente em relação aos currículos que tenho mandado. Ontem fui em mais uma entrevista em uma área e em um setor que eu gosto: social e departamento interno de comunicação. Hoje mandei currículo para uma área que é bem diferente e eu também gosto e um setor que não me agrada tanto: esporte e assessoria de imprensa.
Agora, me diz se não parece meu som aqui de casa? Uma salada de frutas, completamente sem área definida. Aí penso que se eu conseguir um emprego vou fazer uma pós ou na área social ou institucional, dúvida, mas que quase acabam se relacionando, já que o que eu (acho que) quero é departamento interno de comunicação no terceiro setor. Se bem que esportes é bem legal também. Isso que é uma pessoa bem decidida na vida. Mas do jeito que tô, só penso que o que vier é lucro. E que venha logo!

Nenhum comentário: