terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Dilema de aniversário

E só faltam 10 dias e eu ainda não decidi o que vou fazer. Eu queria MUITO comemorar. A idéia inicial caiu por terra quando fiquei sem emprego e me restaram duas opções que, como tudo na vida, tem lados positivos e negativos e, por isso, contribuem para minha indecisão.
A primeira opção é um jantar aqui em casa. Mas isso além de reduzir o número de convidados me faz repensar porque o espaço aqui é pequeno e sem dúvidas nenhuma a mala do meu cunhado vai pegar no pé dos meus convidados. Como ando mais intolerante do que nunca isso era a última coisa que eu queria. E já que tirá-lo da lista de convidados não é uma opção válida eu não sei o que fazer.
A segunda opção seria um churrasco no meu sítio. Eu poderia convidar um monte de gente e todos teriam mais espaços para 1) aproveitar e 2) fugir do meu cunhado. Além do mais, seria uma delícia pelo calor, pela piscina, por tudo. Mas a questão sítio me pega por alguns fatos complicadores. Meu aniversário é em dezembro e eu sempre odiei isso porque as pessoas nunca compareciam. Tudo bem que quando a gente cresce isso muda um pouco, mas mesmo assim a adesão às minhas comemorações são sempre baixa. E daí tem o complicador das amigas que não iriam por ter que viajar, pela data e tal, pelos avós que não devem comparecer, pelos meio-irmãos que irão.
Enfim, eu to nesse dilema que pretendo resolver até o final dessa semana. Mas não tenho a menor idéia de como resolver. Você tem alguma sugestão?

4 comentários:

Ju Martins disse...

vou tentar te escrever! tomara que dê certo! olha, aniversário é festa pra gente!!!! esquece o resto, esquece quem não aparece e esquece os malas! como vc vai se sentir mais confortável??? de resto, os importantes estão sempre por perto!!!!
beijosssssssssssss
Ju

Unknown disse...

EEEEEEE Ju. Amei. Amei o comentário e a sugestão. Seja qual for a decisão você é a minha convidada.
Beijos

Renata disse...

eu queria dar uma suuuper festa no meu aniversário de 25 anos, mas cai bem no carnaval. agora eu decidi comemorar de uma maneira que tenho certeza que vai ser inesquecível.

comemora como vc quiser e quantas vezes vc quiser, até que todo mundo tenha comemorado com vc...

(e seu cunhado é tão chato assim??)

Unknown disse...

Rê o cunhado é mais do que tão chato assim. Estou ensaiando há tempos para fazer uma série sobre ele, mas em breve o farei. Assim você (e todo mundo) vai entender.
beijos
ps- e como você vai comemorar para ser inesquecível?