quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Eureka

Ontem descobri os Mojo Books. A idéia é muito legal.
A partir de um CD qualquer você escreve um livro de ficção. Ou seja, a partir de tudo que as músicas te inspiram, sucitam e/ou lembram, você escreve um texto entre 10 mil e 30 mil caracteres (com espaço). Acho que vou me aventurar.
Mas, por enquanto, estou pensando em que CD vou escolher. Tem alguns CDs e histórias já disponíveis no site. Ah, e você baixa de graça. E ainda pode imprimir e encartar no CD.

2 comentários:

Renata disse...

eu tb achei a idéia genial! mas não li nenhum até agora, você já? tem recomendações?

Unknown disse...

Re, eu li um só. O do Pato Fu. Adorei. Tb já baixei o do Chico, mas ainda não li. De qualquer forma já comecei a escrever o meu. Se não for publicado lá, eu publico aqui!!!
beijos