quinta-feira, 19 de julho de 2007

Programão

Pro final de semana terei muitos filmes. 5 filmes, 5 dias, 10 reais. Promoção da locadora que me rendeu: A liberdade é azul, A igualdade é branca, A fraternidade é vermelha, Memórias de uma Gueixa, A Rocha e um lançamento: O contrato.
Lá vou eu. Ontem já assisti um e ainda tem mais pro final de semana. Sexta-feira ainda tem Teatro Mágico e eu não vejo a hora.
Domingo faço uma prova de concurso público. Não estudei nada como queria, mas junho veio atropelando e julho ficou por conta de colocar a casa em dia. Vai ser na sorte. Ou melhor, eu sei que não vai ser, mas tudo bem.
E ontem me ligaram perguntando se eu trabalharia por um mês lá onde já trabalhei por mais de um ano. Topei, mas não acertei os detalhes. Só sei que esse trabalhinho veio a calhar. Parece que as coisas se ajeitam mesmo que a gente não faça tantas coisas assim. Eita nóis!

2 comentários:

Anônimo disse...

sim, tudo se ajeita! ou, qd vc cansar de pegar freelas pode passar pra mim :) ahhaha
beijos

Anônimo disse...

Onde é essa locadora? Onde? Onde? Onde?