sexta-feira, 13 de julho de 2007

Muitas coisas

Tem propaganda na TV que você assiste e sofre - muito. Eu, nestes casos, fico pensando: E tem gente que jura por deus que é publicitário. Mas tem propagandas que dão até gosto de assistir. Este, pra mim, é o caso da propaganda da Oi. Quem ama bloqueia é uma idéia genial e apesar da música ser grude eu adoro. A-do-ro.
*
Defina uma tarde de sexta-feira perfeita. Pois é, a minha foi assim ó: cinema com a amiga xará preferida e um amigo dela - que eu já to considerando amigo também -, depois comer sobremesa delícia e muitas conversas, algumas lágrimas e mais conversas. E foi sim a sexta-feira mais perfeita de todos os tempos. Amei.
*
Paris, te amo é tudo. Amei o filme. Se fosse escolher a parte mais legal escolheria a história do cego. Amei. Agora quero pra mim. E vou recomendar, pra todo mundo. Podem assistir que vale a pena.
*
E quando você conhece uma pessoa e ela te lembra - pelo físico - outra pessoa. Outra esta que você já foi ensandecida. Não, não, não. Desacreditei. Pasmei. Choquei. E fiquei olhando, reparando e tentando, mentalmente, comparar e encontrar as semelhanças. Achei: boca, nariz, olhos. Sério. Sério. Sério. Nem eu estava conseguindo.

Nenhum comentário: