sexta-feira, 6 de julho de 2007

Hoje

Estava andando e cantando pela rua - é eu canto pela rua enquanto caminho - quando uma mulher parou na minha frente. Você é a do curso? Olhei. Ahn? Ela já meio na dúvida. Você não é a do *&¨%$#@#¨&**? (o nome do curso tá gente, é que eu na verdade quase não entendi e menos ainda memorizei). Eu com cara de você está me confundindo. Não. Ela já sem entender. Ah, desculpa. Eu saí andando. Imagina!
E agora eu fico me perguntando: será que ela me confundiu com alguma adolescentezinha? É porque outro dia uma amiga, que estava cobrindo um evento comigo, foi capaz de achar que era eu uma menina de uniforme. Veja bem: U-NI-FOR-ME. Eu já não uso estes trajes há muitos anos. E não deve ter sido com uma menina que estava no colegial; tenho certeza que ela deve ter achado que era eu uma menina da sétima série. Então, vontando. Será que ela achou que eu fosse a substantivo oculto porque ela não pronunciou porque eu estava andando e cantando? Ou será que ela achou que eu fosse outra pessoa porque eu sou um tipo comum: cabelos lisos, castanhos e cumpridos, magra, estatura mediana e de óculos?

3 comentários:

Anônimo disse...

não acho que vc seja do tipo comum....... tá vivendo vida dupla é??? ahahahahah

Anônimo disse...

ou, eu, a Ju, sou o anônimo de cima ahhahahah :) mas pelos hahah vc já iria perceber, né!

Anônimo disse...

Vida dupla? Não, acho que não. Sou eu mesma sempre igual e sempre diferente. Risos.
Beijos