quinta-feira, 7 de junho de 2007

Reveillon fora de época

Tem carnaval fora de época e descobri que também existe reveillon. Sabe o momento da virada? Só está faltando brindar com champagne. Eu não vesti branco e nem fiz a contagem regressiva, mesmo porque esta virada chegou sem querer.
Já fazia um tempo que estava percebendo minha estagnação, mas sabe aquela preguiça que dá de mudar? Pois é, e tava tudo tão cômodo que continuar era, no mínimo, bom. E eu continuava, não me mexia, não mudava e continuava. Mas aos poucos, as coisas resolveram mudar. Acho que o mundo resolveu me mostrar que tudo podia ser diferente - e melhor, pra completar.
Então, sem emprego bateu o medo. E eu lembrei que tem uma coisa na vida que eu faço muito bem: correr atrás. Então, fiz alguns planos. Mas o melhor veio de onde não se esperava e, claro, desfez vários dos planos.
Trabalhos que surgem. Ainda não é um emprego, mas há sempre chances. Porque se trabalhar é uma das coisas que eu mais gosto de fazer - e eu já estava com saudades de uns atropelos jornalísticos, uma não rotina e uns prazos ferrados - chegou a hora de aproveitar.
Tinha esquecido como é bom essa adrenalina toda. Uia!

Nenhum comentário: