sexta-feira, 25 de maio de 2007

Promessas de ano novo

Um amigo trocou de carro, cumprindo uma promessa de ano novo que ele mesmo já tinha desistido porque ia dar muito trabalho. Então, ele está cumprindo o que se prometeu e eu pensei no que eu estou cumprindo. Fui atrás de uma pequena lista que tinha postado aqui no blog e entre as promessas estavam:

- ir a Sala São Paulo assistir uma espetáculo da Osesp (cumprirei em brevíssimo)
- fazer mais passeios por São Paulo (aos poucos, um pouco. Saídas Fotogtáficas irão ajudar)
- ler mais (sim, sim, sim)
- ir mais ao cinema (sim, mas quero mais)
- fazer muitos cursos (ainda estou no singular, mas pretendo deixar a situação no plural até o final do ano)
- viajar mais (sim, mas podia ser mais ainda. Veremos como vai ser o balanço final)
- investir (essa é a única coisa que não consegui fazer por falta da verba para investir, quem sabe até o final do ano isso não muda?)

Nenhum comentário: