quarta-feira, 4 de abril de 2007

O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus nem existe mais

Cadê a semana que estava aqui? Foi tão rápida que nem senti. Amanhã já é véspera de feriado. E eu que nem queria viajar vou. Acontece que eu não forçar ninguém a não trabalhar, mas quando a pessoa já vem dizendo: Olha, essa semana eu não queria trabalhar por causa do feriado a coisa até muda de figura. Apesar das forças opostas - motivos outrem pra ficar, motivos diversos para ir - resolvi aprontar minhas malas. A amiga reforçou a proposta e eu acabei aceitando. Sabe, eu escolhi ser jornalista e eu sei - e espero - que um dia não poderei aproveitar meu feriados. E então nesse futuro posso pensar: Ah, quando eu podia eu não aproveitei. Pois é, por medo de pensar assim já faço o oposto: vou. Assim, lá na frente, vou pensar: Pelo menos quando eu podia eu aproveitava.

2 comentários:

Srta processável! disse...

rs... não vou viajar no feriado...
mas com certeza qdo eu for uma jurista atarefada e conceituada olharei pra trás e falarei, nossa! ainda bem que eu curti qdo podia! =)

bom feriado!

Carol.sq disse...

Olá!!! Não sei como cheguei até o seu blog, mas adorei! Me identifico com muitas das suas palavras vividas! Depois de ler tantos blogs bons resolvi criar um tbm! gostria de add o seu na minha lista de links! bjs