sábado, 31 de março de 2007

A vontade que tenho

Sempre que vejo um carro parado em cima da faixa de pedestres, a vontade que eu tenho é passar por cima dele. Como se fosse louca, juro! Eu, geralmente, faço cara feia e reclamo para estes motoristas que não respeitam os pedestres. Agora pouco estava voltando pra casa e no farol tinha um carro totalmente em cima da faixa de pedestre, já ia reclamar quando o motorista me olha. Era um cara do meu prédio. Não reclamei, mas fiz cara feia sim.

2 comentários:

Renata disse...

Didi, e carro estacionado na calçada? Eu fico sempre muito feliz porque minha bolsa tá sempre uma bagunça e eu levaria horas pra achar minhas chaves, porque a minha vontade é de arranhar o carro de ponta a ponta.

Monalisa disse...

Nem me fale de carro estacionado na faixa de pedestre, eu faço cara feia quando vejo um desses. Mas eu já vivi os dois lados: como pedestre tive que passar quase na outra rua porque tinha um carro estacionado na faixa e, como motorista, já tive que frear de uma vez porque tinha pedestre atravessando fora da faixa. Santo Deus! Não sei o que é pior!