quarta-feira, 7 de março de 2007

Minha vidinha

Semana agitada como previa. A sorte é que ando em um pique além, mais que tudo. Cheia de energia, vontade de fazer coisas. Momento não tenho do que reclamar, quer dizer, um pouco mais de dinheiro não ia ser tão mal assim. Aliás ia ser bem vindo. Mas ainda não chega - exatamente - a fazer falta. Hoje começou meu curso de fotografia intermediária. A-D-O-R-E-I! Hoje foi aula inaugural, de leve, mas muito gostosa e boa para dar aquele empurrão, aquele gosto de vou adorar. Ainda tenho várias outras coisinhas para resolver do projeto experimental (vamos inscrevê-lo em vários concursos e festivais), mas por partes. Hoje já acordei no pique porque meu sonho tinha trilha sonora. Tava tocando Leoni, Temporada das flores. Adivinha se já não acordei feliz?

Nenhum comentário: