quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Me, Myself and I

Segunda-feira estava com a macaca e no mal sentido. Irritada, brava, nervosa, uó para dizer bem uma coisa. Sabia e nem TPM era, então me isolei para não brigar com ninguém. Aí ontem as companhias me fizeram melhorar, me empolgar e hoje duas amigas ainda agradaram com coisas fofas. Uma diz: "Amei sua vinda aqui e sua vida aqui." - além de fofo, o recado ainda é poético - e outra complementa no MSN "Adoro contar minhas coisas para você porque você não me julga, só me apóia.". E no e-mail ainda tem: "Doidinha, já estou com saudades de vc..."
Assim fica bem mais fácil, vamos combinar?
Nem preciso dizer que meu estado é de euforia, né? Acho que vou até fazer esteira quando chegar em casa para eliminar tanta energia. Fazer o quê se agora eu pilhei?

Nenhum comentário: