sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Pra ser sincera meu único assunto é minha banca. Chata, ansiosa, monotemática, enfim. Medo também faz parte principalmente quando a contagem está cruzando a marca de um mês. E ao mesmo tempo em que eu penso que estarei livre da faculdade fico pensando em quanto será difícil isso. Porque na teoria eu serei uma jornalista, se a exigência é a de um diploma finalmente o terei, mas não é isso que vai me fazer jornalista. Serão fechamentos, entrevistas, fontes, competência, ética, laudas, laudas e laudas, reportagens, matérias, informações e mais um tantão de coisas. E então eu fico assim questionando o valor, a importância e o significado de um diploma, principalmente quando você vê que você não é ainda nem mesmo metade do que anseia. Crise, bem no final da faculdade. E isso porque eu nem falei do que sinto sobre o tanto de gente que vai pro mercado e é tão ruim e incompetente.

Nenhum comentário: