terça-feira, 28 de novembro de 2006

Faz-me rir

E depois de seis meses quase exatos eis que o menino que tinha saído do meu grupo de projeto experimental veio me pedir para fazer as pazes. Eu já sabia que ele queria fazer isso, por isso andava meio que fugindo dele. Acho que quando as pessoas querem sair da nossa vida o melhor que podemos fazer é deixá-las ir. Nesse tempo todo era ele quem não falava comigo, que saia do corredor quando eu chegava, enfim. Por mim, tanto fazia e se ele não queria falar comigo, ok, eu também não ia falar. Mas aí a crise entre o grupo em que foi acolhido e ele se repetiu e a cena, hoje, foi verdadeiramente patética. Quando a banca terminou, as meninas se cumprimentaram festejando. E ele ficou de lado, totalmente excluído e absorto da comemoração.

Nenhum comentário: