domingo, 2 de julho de 2006

Desabafo

É assim, sempre. Ciúmes. E quando você o sente, fica bravo comigo. Que culpa eu tenho? Aí você se distancia, não quer que eu encoste, chegue perto, sem beijo e vai embora. Sem falar nada, sem brigar, sem discutir. Eu preferia mil vezes que você brigasse, discutisse e botasse para fora tudo o que sente. Meu passado não me condena, não viu? Não precisa ter medo, raiva ou qualquer coisa assim dos meus amigos. Eles fazem parte da minha vida. Não na mesma intensidade que você, mas fazem. Você ocupa meu tempo, meus dias, minha vida. E pronto. Vai ser sempre assim. Não falar não vai resolver. "Me punir" com esse comportamento só vai me deixar triste. E não da mesma forma que você. Eu também sinto ciúmes, mas não acho que você deva sofrer por algo que já me traz um sentimento ruim. Não, pelo contrário. Já sinto, por mim e por você. Que nós somos diferentes eu já percebi, mas também - há tempos - notei que as coisas não precisavam ser assim.

Nenhum comentário: