quarta-feira, 21 de junho de 2006

Do mesmo jeito que a desanimação veio, ela se foi. Já fazia bem umas três semanas - ou mais - que tudo era cinza, sem graça, chato, aborrecido. Até mesmo os finais de semana eram insípidos, incolores, inodoros e totalmente insossos. Dentro de mim: fumaça, nós, vazio. Nem questões que abalavam e nem que animavam. Parecia que eu estava meio suspensa no ar, vivendo por viver. Simplesmente seguindo. Não, não tinha nada de melancólico, nem dúvidas, nem vontade de mudar o rumo das coisas. Quer dizer, vontade de mudar as coisas tinha, mas nem impulso para isso eu conseguia achar. Então, para mim, dá no mesmo. Só que de repente, não mais que de repente, a fumacinha cinza daqui de dentro foi sumindo e as cores voltando. Eu voltei a falar muito, a gesticular mais ainda e até a dar risadas. O pensamento entrou no ritmo acelerado que eu vivo e gosto tanto. E hoje, o dia mal começou, e já teve risada e notícias boas. O humor estão tão em alta que chega a ser irritante. Portanto, a todos que passarem por aqui: um BOM DIA!

Nenhum comentário: