sexta-feira, 30 de junho de 2006

Engordei, hoje, uns dois quilos - só com as roupas que vesti por causa do frio.

quarta-feira, 28 de junho de 2006

Em dias como o de hoje, a gente devia poder levar uma cobertinha para o trabalho. Passei um frio lascado.
Esqueçam minhas previsões abaixo porque minha tabela estava errada e o Brasil vai jogar contra a França e não contra a Itália. Assim que encontrar uma tabela correta palpito de novo. Mas o jogo ontem foi bom. E além de cinza, São Paulo está fria. O inverno chegou, infelizmente.

terça-feira, 27 de junho de 2006

Palpite:

Final:
Brasil X Argentina

Semi-final:
Brasil X Alemanha

Quartas-de-final:
Brasil X Itália

Mas isso só vai acontecer se o Brasil vencer hoje. Acho que vai dar Brasil 3 X 1 Gana

domingo, 25 de junho de 2006

E o final de semana se despede. Sábado foi agitado e o TCC ocupou boa parte do meu final de semana, que ainda foi dividido com a volta do meu primo do Canadá, minhas amigas e filme com o meu namorado porque ninguém é de ferro. Parece que as coisas estão voltando a caminhar muito bem. Agora, só falta estabelecer um ritmo de trabalho para que em1 de agosto tudo esteja perfeitamente pronto. Pré-banca. Só de pensar já assusta. Que venha o segundo semestre.
Aviso aos navegantes:

A mãe de uma amiga minha está com câncer de mama há dois anos. Ela está fazendo quimioterapia, mas está muito fraca. Portanto, para continuar o tratamento precisa receber sangue. E como ela está usando muito, estão pedindo doações para que ela tenha créditos no banco de sangue e prossiga em busca da melhora. Se alguém puder ajudar, peço a gentileza que doem sangue no Hospital Sírio Libanês, SP. O endereço é Rua Dona Adma Jafet, 91, na Bela Vista, próximo às estações Consolação e Trianon-Masp do Metrô. O telefone é 3155-0900. A doação tem que ser feita em nome de Maria Alice Fachini Marques e me parece que o banco de sangue é no terceiro subsolo.
Obrigada!

sexta-feira, 23 de junho de 2006

Aqui estão algumas das fotos de ontem.



Torcida organizada, quer dizer, mais ou menos...


O grito de gol


As torcedoras
O jogo, ontem, foi muito divertido. Juntei mais três amigas que fazia tempo que não via na minha casa e além de bebermos muito, rimos, tiramos fotos, falamos, contamos as últimas. A única coisa que a gente não fez muito bem foi assistir o jogo, apesar de termos gritado muito na comemorações do gol - na verdade, acho que era para fingir que estávamos prestando atenção nele ou até para não dizer que não vimos a partida.
Mas foi ótimo. É bom ver que apesar da Lumière ter sido um ambiente de trabalho para lá de turbulento e desagradável, muitas coisas eu ganhei. Porque além de toda a experiência e stress, também sai ganhando com 3 amigAs e 3 amigOs. Daqueles que a gente vai ter para sempre e reencontrar, apesar de não ser sempre, é sempre bom.

quarta-feira, 21 de junho de 2006

Do mesmo jeito que a desanimação veio, ela se foi. Já fazia bem umas três semanas - ou mais - que tudo era cinza, sem graça, chato, aborrecido. Até mesmo os finais de semana eram insípidos, incolores, inodoros e totalmente insossos. Dentro de mim: fumaça, nós, vazio. Nem questões que abalavam e nem que animavam. Parecia que eu estava meio suspensa no ar, vivendo por viver. Simplesmente seguindo. Não, não tinha nada de melancólico, nem dúvidas, nem vontade de mudar o rumo das coisas. Quer dizer, vontade de mudar as coisas tinha, mas nem impulso para isso eu conseguia achar. Então, para mim, dá no mesmo. Só que de repente, não mais que de repente, a fumacinha cinza daqui de dentro foi sumindo e as cores voltando. Eu voltei a falar muito, a gesticular mais ainda e até a dar risadas. O pensamento entrou no ritmo acelerado que eu vivo e gosto tanto. E hoje, o dia mal começou, e já teve risada e notícias boas. O humor estão tão em alta que chega a ser irritante. Portanto, a todos que passarem por aqui: um BOM DIA!

segunda-feira, 19 de junho de 2006

O feriado não foi tão bom quanto queria. Ando precisando de novos ares. A semana começa e eu já queria que ela acabasse. A vida anda tão sem graça.

sexta-feira, 2 de junho de 2006