quinta-feira, 30 de março de 2006

Eu não tenho um namorado particularmente romântico. Ele é do tipo que não gosta de mandar flores e em quatro anos de namoro uma vez me trouxe uma rosa e em outra oportunidade me enviou um buquê. Só. Mas mesmo assim ele é capaz de fazer coisas muito fofas, como me levar chocolate, me ver mesmo estando super cansado, me ligar para saber se estou na faculdade porque ele estava passando na frente e resolveu parar ou me ligar na hora mais atribulada do trabalho dele para me dar um oizinho e saber se estou bem. Na verdade, acho que estou escrevendo dele não só porque pouco o faço neste espaço, mas porque tenho tido pouco tempo com ele em comparação ao que já vivemos. E isso tudo tem me feito sentir uma falta absurda dele! Acho que ando nas fases em que a paixão volta com tudo.

Nenhum comentário: