terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Certeza do amor que sinto

Acho que é disso que estou sofrendo. Porque depois de uma semana grudados, dia e noite, da hora que acorda a hora que vai dormir, ter que levantar cedo, dividir a pia no momento escova de dentes, ir tomar café da manhã, ir para a praia, se aventurar, brigar por causa da minha tpm e da fome dele que vem a cada duas horas, dar risada, se zuar, brigar pelo controle remoto, resolver onde vai, sair, não sair, pular as sete ondas, horas juntos no ônibus para ir, horas juntos no ônibus para voltar, hoje ele foi para casa dele. Tudo bem que não é perto, nem longe, mas ele já não está mais do meu lado. Apesar de termos hoje acordados juntos no ônibus, ele não vai dormir comigo, eu não vou ficar olhando ele dormir com cara de anjo e ele não vai ter que me aturar. Amanhã a vida segue e a saudade já está doendo mega apertado aqui. Mas, me deu uma corajona se encarar mais um ano do lado desse menino que dá duro na vida, que sabe que eu tenho um gênio forte e que mesmo assim me ama de montão. Então, esses sete dias só somam alegrias e ratificam as certezas do amor que sinto.

Nenhum comentário: