quinta-feira, 19 de maio de 2005

Na terça pressentimentos mil me desviaram do caminho da faculdade e me colocaram mesmo no rumo de casa! Nada melhor. Os pressentimentos passaram sem que nada comprovasse sua veracidade.
Na quarta chegou a revista na editora e nessa hora o medo e a ansiedade tomam conta! Mas ficou tão linda!!!
Hoje é quinta, eu tenho milhões de coisas para fazer e nenhuma vontade nesta vida. Quero cama, cama, cama e muito chocolate. TPM atacada, mas a entrega da matéria ontem me tirou um mega peso nas costas e me fez sentir mais leve. Ainda estou precisando do feriado com urgência, o dia foi quase inútil totalizando a troca de 150 e-mails para combinar um happy hour amanhã.
O bom de tudo é que amanhã tem comemoração de sete anos da empresa, então só se trabalhará até as quatro e meu destino vai depender de onde o chefe vai querer ir. Porque segundo o convite dele, é para seguí-lo. Isso me alivia, mesmo sabendo que sábadão tem cobertura de evento (mais que promete ser mega divertido!).

Nenhum comentário: