segunda-feira, 23 de maio de 2005

Eu venho por meio desta dizer que o meu sábado foi tão bom quanto ou até melhor que minha sexta-feira. Primeiro porque eu fui com a minha amiga, que não via há dois meses, na inauguração da Casa Cor. Passeio diferente, na faixa, com direito a press kit bonitinho e muitos presentinhos, bate-papos mils, almocinho, cervejinha e depois muito namorado e planos para o feriadão, que se aproxima.
Domingão teve sono, cinema com namorado* e bolo de aniversário da irmã.
* Isso vale uma narrativa.
Decidimos ir ao cinema, como sempre de última hora. O filme: Cruzada. Chegamos no cinema em cima da hora, e só assistiríamos a sessão das 18:50 caso ela ainda não tivesse começada. Segundo a mocinha do caixa estava no trailler. Subimos para a sala voando. Entramos correndo, viramos aonde não tinha cinema, apenas duas portas com entrada proibida estampada em amarelo. Entramos na sala anterior, a mais próxima e do mesmo lado do corredor, que estava cheia, todo mundo sentado e o filme rolando. Andamos até o fim e milagrosamente havia duas cadeiras juntas quase na última fileira. Sentamos e olhamos para a tela. Filme estranho. Uma mulher grávida dando à luz e ao invés de um bebê sair entrava um homem. Nos entreolhamos: Acho que esse não é o filme. Também acho que não. E agora? Levanta! Aqui? É, eu que não vou assistir outro filme, vamos embora. Levantamos, saímos atrapalhando mais uma vez todos que estava assistindo e saímos. Claro que estávamos na sala errada. Encontramos a sala certa (detalhe, ao invés de entrarmos na última sala à esquerda, entramos na última à direita). O filme já tinha começado, mas tudo bem. A gente teve que sentar na segunda fileira, mas fazer o quê. A gente assistiu, eu nem gostei tanto assim, mas valeu a pena pelo cineminha, pelo programinha de namorado.

Nenhum comentário: