sábado, 30 de abril de 2005

Tudo que eu mais queria nesse mundo era ter um pouquinho mais de pique para poder estudar durante o final de semana, mas tudo que me resta nestes dois sagrados dias de descanso é sono. Toda vontade de dormir do mundo me invade e me faz ser uma pessoa um tanto quanto devagar. Mas pelo menos eu descobri que toda vez que arranjo um estágio (mesmo com menos tempo para estudar e fazer os trabalhos da faculdade) minhas notas sobem incrivelmente. Pelo menos isso.
Acho que foram tantas coisas esta semana que eu até esqueci de comentar: acharam o carro do meu pai (um tanto estragadinho, mas pelo menos achou; assim o prejuízo fica menor) e até devolveram meu celular: isso apenas reforça o quão podre que ele está. Ainda não o mandei religar porque se até o ladrão significa que eu preciso urgentemente de um novo e acho que, mesmo com dor no bolso, vou fazer esta aquisição ainda amanhã. Assim que tiver o número passarei.
Descobri, ou melhor, tive mais certeza de que sou muito deslumbrada. Cheia de orgulho com a minha primeira credencial de imprensa (tudo bem vai, segundo a minha chefe era a credencial mais legal que ela já tinha visto). Para quem ficou curioso a credencial ficava em uma bolsinha, que cabia: caneta, bloquinho, cartão, enfim tudo que um jornalista precisa em uma cobertura. Sabe aquelas bolsinhas de se colocar atravessada no corpo, pois é! Muito legal. Com certeza a primeira cobertura de evento a gente nunca esquece: andei tanto aquele pavilhão do Anhembi, entrei em tantos estandes, servi de cão guia (piada interna), fiquei com raiva de algumas situações, nos últimos dias estava quase chorando de tão cansada e desespero. Mas tudo bem. Assim como escrevi uma matéria sobre o fechamento de uma revista, que acho até que vou colocar aqui, vou escrever sobre a cobertura de um evento. Assim quem sabe, um dia qualquer, eu publico as desventuras de um foca. Olha o livro já tem até nome!

Nenhum comentário: