segunda-feira, 11 de abril de 2005

Quem vende tempo? Estou comprando.
Muitos dias sem aparecer e só estou aparecendo de teimosa. Daqui há dez minutos começa a minha aula e eu tinha que entregar duas matérias. Mas só vou conseguir entregar uma. A outra vai ficar por conta do horário de aula, se der ou então para qualquer outro dia que eu conseguir. Tá difícil.
Pelo menos cheguei aqui cedo e terminei uma delas, mas to com muito medo porque mal fechei hoje uma das revistas e a data de fechamento da outra é dia 20. Daqui a nove dias, sem contar final de semana. Só eu tenho, pelo menos, umas cinco seções para fazer sozinha. E ainda estou em quase semana de prova (elas começam na quinta e terminam na quarta). Tá batendo o maior desespero, um frio na barriga e um agora Piiiiiii. Bem que o namorado podia fazer o favor de dar a boa nova de que vamos viajar no feriado, que pelo menos eu vou emendar e ia poder descansar feliz da vida.
Melhor eu ir que já deu meu horário e eu tenho muito o que fazer.
Se eu sumir, não liguem, quando der de novo eu acabo aparecendo. Vocês vão ver. Acho que vou adotar a frase: Horário de almoço para quê? Quem sabe assim eu consigo ficar menos apertada!

Nenhum comentário: