quarta-feira, 20 de abril de 2005

Indo viajar amanhã de manhã, não vendo a hora para isso, apesar dos pesares. Só volto domingo.
Sumida e sem tempo. Correndo para deixar o menor número de pendências possíveis para segunda-feira porque a semana que vem vai ser trash. Já vi tudo, mas nem me importo. É por isso que quero tanto descansar no feriado, nem que eu fique literalmente isolada no meu sítio por falta de como me locomover. Semana de três dias pode ser cansativa, especialmente quando você tem 5 seções da revista para fechar até o dia 29 e terá evento para cobrir do dia 25 a 29. Que tal? Me dá medo só de pensar que posso ter que trabalhar sabadão!
Aliás, esse minha menina (que está sumida do layout e eu estou sem tempo e paciência para arrumar) fez 3 anos dia 10. E eu, desnaturada, só fui me lembrar disso ontem! Bom, de qualquer forma são três anos, mesmo que ultimamente eu tenha abandonado-a tanto. Mas falta tempo algumas vezes, nas outras vontade. É que ando tão cansada que só penso em dormir. O tempo que resta eu aproveito para namorar, ler (especialmente no ônibus e na uma hora de ida e mais uma hora de volta - detalhe, isso porque eu moro, estudo e trabalho na mesma cidade e incrivelmente quase não pego trânsito), ver filmes e estudar, escrever e fazer trabalhos.
Ontem, num desses tempos que sobram e eu acabo ocupando e extrapolando o horário normal, eu assisti Minha vida sem mim. Chorei, chorei, chorei. Sei que deve ser a TPM chegando, mas eu ando mais chorona que tudo. Até música me deixa pensativa, com vontade de chorar. Amei o filme e preciso muito ter este filme na minha dvdteca. Quem sabe agora eu consigo começar direito essa história de colecionar os filmes que mais amo na vida.
To indo, ainda tenho prova. Tô cansada e não vejo a hora de sair daqui e ainda tenho que ligar na rodoviária e ver se consigo reservar passagem para amanhã de manhã para ir e de domingo para voltar. Porque eu mereço e vou nem que seja a pé!!!

Nenhum comentário: