quarta-feira, 16 de março de 2005

Hoje já é quarta-feira e eu ainda não tinha dado às caras por aqui. Tudo meio corrido. Na verdade na segunda eu fiquei fazendo um trabalho da faculdade, na terça fui em um curso de Contador de histórias* que tinha me deixado bem contente. Mas que eu não vou poder continuar. Tudo porque hoje eu fui em uma dinâmica e acabei sendo contratada para trabalhar. Só que daqui pra frente, tudo vai ser diferente, como na música. Eu vou mudar para o período noturno, vou ganhar pouco, mas devo aprender muito e estou muito feliz. Começo já amanhã de tarde, porque de manhã ainda tenho que ir na faculdade ver se faço uns acertos. E na sexta já começo a me adaptar ao esquema. Agora que eu estava meio me organizando para fazer outras coisas eu consigo o bendito estágio. Mas é sempre assim e eu não estou reclamando não. Estou só pensando que quando a gente menos espera, é que as coisas acontecem. É a vida!

* quem quiser pode fazer o curso. É na biblioteca Alceu Amoroso Lima, na Avenida Henrique Schaummann, 777. Fica na esquina com a Avenida Rebouças. Para mais informações os telefones são 3082-5023 ou 3063-3064. O curso acontece às terças-feiras das 14 às 16 horas e é de graça.

Nenhum comentário: