segunda-feira, 21 de março de 2005

Eu estou trabalhando em um lugar muito legal (felizmente), mas que não permite acessos ao orkut, blogs, e-mails e etc (infelizmente). Por isso, que eu sumi tanto assim. Eu ia postar no final de semana, mas preferi ficar fazendo meus trabalhos da faculdade (domingo virou dia oficial para isso), escrever uns e-mails (também fiz isso no domingo) e sábado eu fui na aula de manhã, na casa da minha amiga de tarde e o resto do dia foi com o namorado, porque eu não sou de ferro não.
Lá, na Lumiére, estou amando. Coisa boa é ver como funciona uma redação, mesmo que ela seja minúscula. E melhor ainda é que nós somos em maioria meninas e o único homem do recinto sofre na nossa mão. Hoje, por exemplo, ele foi obrigado a ouvir as divagações femininas sobre peitos, silicones, sutiãs de água e óleo e coisas e tal. O melhor de tudo, em alguns assuntos, é ouvir a opinião masculina.

Nenhum comentário: