quarta-feira, 8 de dezembro de 2004

O final de semana foi bom. Filmes e mais filmes (Mestre dos mares, que eu não gostei muito e achei que fosse melhor e Efeito Borboleta que eu gostei, mas estes tipos de filme sempre nos fazem pensar o que teria sido se... e só nos deixam cheia de hipóteses e pensamentos. Realmente a vida não é filme e não permite experimentar outras possibilidades, infelizmente).
Semana final de provas, que vai só ate hoje. Ou melhor, foi. Nada demais e não vendo a hora de férias de verdade chegarem. Eu quero mais é descansar.
Ontem eu fui ajudar minha cunhada, portanto fiquei com o sobrinho o dia todo para que ela pudesse fazer as coisas dela. Ele tá a coisa mais linda e é o bebê mais sorridente do mundo. Em compensação hoje, dor nas costas e nos braços de tanto ficar com ele. Mais é uma dor boa, que me faz pensar naquela coisinha tão linda.

Nenhum comentário: