terça-feira, 19 de outubro de 2004

Hoje eu recebi o temido e-mail. Então, não fui aprovada para ser uma das estagiárias do Unibanco. Que pena, eu queria tanto. Tava empolgada com a possibilidade. Só que agora bateu uma insegurança lascada. Mesmo porque no estágio que estou vou só até o final do mês. Pedi demissão. Queria férias de verdade. Mas resolvi trabalhar com meu pai até metade de Dezembro. E aí, sim, tirar férias até Janeiro. Se até lá nada pintar. Eu vou continuar com meu pai até que apareça algo interessante e válido. Ainda bem que eu sei ser paciente. Só não quero que a espera seja longa demais.

Acho que a minha menina não está aparecendo porque o blogger resolveu ter uma forma exclusiva para fazer os dowlowds de foto e imagens. E a minha menina não "usa" este método. Quem pode me ajudar?

Nenhum comentário: