sexta-feira, 17 de setembro de 2004

O casamento foi maravilhoso. Não tenho nem palavras. Além da cerimônia ter sido muito significativa com toda a família da minha prima no altar, a festa foi ótima.
Na cerimônia, os pais da minha prima e o irmão mais velho estavam no altar como padrinhos. E na hora das alianças, o meu primo mais novo e irmão dela entrou na igreja para levar as alianças. Isso foi tão lindo, que a igreja toda tava chorando.
Minha prima estava linda e na barra do vestido estava o nome de TODAS as primas. Agora a família desencalha.
A festa foi no La Luna, o mesmo lugar que a Adriane Galisteu se casou com o Justus. Além de estar a família inteira reunida, o que é um milagre, eu dancei horrores e me diverti demais. Primas e tios que eu não via há anos. E todos estarão na festa do meu pai, no sítio. Ou seja, vai ter gente saindo pelo ladrão. E as comemorações não acabaram. No ano que vem, tem outro casamento. Mas este vai ser em Belo Horizonte.
Hoje eu vou trabalhar e depois viajar. Quando voltar conto mais.

Nenhum comentário: