terça-feira, 31 de agosto de 2004

Eu salvei um disquete hoje. Na correria da faculdade joguei meu disquete com meus trabalhos mais legais e outras cositas mais na mala, ontem. E hoje me deparei com ele quebrado. Tentei abrir na faculdade e não consegui. E ao tentar abrir no estágio, aquela partezinha móvel que protege o disco quase ficou intalada dentro do micro. Afinal foi isso que quebrou. Já estava lamentando minha sorte quando tentei remendá-lo. Por sorte o durex me ajudou acabou sanando "meia bocamente" o problema. Agora, já salvei tudo em outro lugar e tenho um disquete capenga, mas que funciona.
Aqui no estágio muitas coisas estranhas acontecem. Computadores dão pau sem sentido e no dia seguinte funcionam normalmente, rádio liga, desliga e muda de estação sozinho. Agora mesmo percebi que ele mudou de estação. Eu não estava ouvindo rádio rock. Ai, que medo.

Nenhum comentário: