segunda-feira, 26 de julho de 2004

O domingo foi cansativo à beça. Eu dormi apenas 4 horas e acordei quase tão cansada como tinha ido dormir. Mas o dia foi ótimo. Primeiro porque acordei gargalhando, é... culpa dos sonhos! Aí me vesti e eu e a Thaty fomos pegar a Paulinha no aeroporto. Ainda ligamos para minha Xará e tivemos um almoço pra lá de ótimo. Histórias, risadas, e milhares de coisas boas. E, claro, com direito a Amor aos Pedaços de sobremesa. Depois de entregar a Paula em outro aeroporto, vim pra casa. Mas em dez minutos estava na rua de novo e só voltei às onze da noite. Fui direto para cama, já que eu tava quase dormindo sentada. O dia lotado de coisas foi bom porque nem me deixou pensando nos últimos acontecimentos. (Se entre a dúvida e a certeza existe um abismo eu digo que a certeza é mesmo o abismo. E eu pulei de cabeça, firme e bati lá no fundo. Não que seja novidade, mas é estranho ter algumas certezas.)

Nenhum comentário: