sexta-feira, 16 de julho de 2004

Fase 1: Missed!
Então é o seguinte... não tem mais segredos. Eu resolvi que vou vencer este meu medo de dirigir. O carro eu ganhei o ano passado do meu pai. E fiquei este ano inteiro trabalhando meu psicológico para tirar carta. E há umas três semanas eu tomei coragem. Na quinta-feira anunciei o feito em casa, na sexta fui lá na auto-escola munida de coragem e os documentos. A menina que me atendeu disse que se eu já quisesse passar para fazer os exames médico e psicotécnico seria ali perto e que naquele horário deveria estar vazio. Ok, já que é para fazer que seja tudo de uma vez. Fui e resolvi tudo em uma tacada só. E ainda voltei na auto-escola para entregar os papéis e ainda ir até o CFC para marcar minhas aulas téoricas. E lá fui eu. Na sexta quando contei ao namorado, ele se surpreendeu. Meu pai também gostou do avanço. E no sábado, as amigas festejaram. Bom, minhas aulas teóricas já acabaram. Daqui a pouco eu vou passar lá para pegar o certificado, levar na auto-escola para marcar a prova teórica. Mas o meu medo não está na prova, estão nas aulas de direção. Mas tudo bem, eu vou conseguir vencer o meu medo!!!

Nenhum comentário: